Foi dada a largada para o início das filmagens da terceira temporada de “The Witcher”, da Netflix. A certeza da informação, dada pelo CBR, veio após uma publicação no Instagram de Henry Cavill, protagonista da série, que compartilhou uma foto do novo cavalo de Geralt de Rivia (seu personagem na série): o Hector.

Atenção, o parágrafo abaixo contém spoilers!!!

Para quem acompanha a série, sabe da grande relação, carinho e respeito que ocorre entre o personagem e seu cavalo, considerado seu fiel escudeiro. No entanto, quase ao fim da segunda temporada, seu antigo amigo de quatro patas e ferraduras, Roach, morre, precisando ser substituído para as viagens do bruxo. Nas imagens, Cavill mostra então que a relação próxima não é apenas através da série, sendo necessário treinamento de ambos os participantes para a criação de um elo de confiança durante a atuação.

Ainda de acordo com o tabloide, foi relatado anteriormente que esta temporada seria filmada na Eslovênia, Itália e Croácia e, fotos do set, sugerem que as gravações já estão ocorrendo em Kranjska Gora, cidade do noroeste do país, e que também acontecerão no Castelo de Predjama, perto de Postojna, que está programado para permanecer fechado até 5 de abril. Juntam-se a Cavill nas gravações Freya Allen, que interpreta Ciri, e provavelmente Anya Chalotra, a poderosa Yennefer de Vengerberg. 

“The Witcher”: Henry Cavill posta foto e indica início das filmagens da 3° temporada. imagem: Reprodução/Netflix

No início do mês de janeiro, o produtor executivo de “The Witcher”, Steve Gaub, postou em seu Instagram uma foto de um túnel ligeiramente antigo e assustador, explicando que a imagem se tratava de um dos locais encontrados para a produção da série durante as buscas. “Algo perverso desta forma vem na terceira temporada de Witcher? As aventuras de localização continuam”, escreveu Gaub, mantendo um mistério no ar. 

publicidade

Leia mais!

Em dezembro do ano passado, algumas cenas excluídas da segunda temporada foram divulgadas pela Netflix, dando ainda mais forma – e especulações – sobre a trama que aguarda a terceira parte de da série. Confira as cenas aqui

A segunda temporada de “The Witcher” chegou em dezembro na Netflix e chamou atenção pelos ótimos números. Segundo informações do tabloide GamesRadar, a sequência atingiu o primeiro lugar do streaming em apenas três dias, com 142,4 milhões de horas assistidas pelos usuários. Para fins de comparação, quando foi lançada, a 1ª temporada da série ficou em segundo lugar com 49,2 milhões de horas assistidas, sugerindo um padrão na escalada que pode trazer números ainda maiores na estreia da esperada 3° temporada. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!