A Creative, mais conhecida pela sua histórica placa de som Sound Blaster, apresentou novos fones de ouvido TWS com ANC, os Creative Outlier Pro. Eles contam com uma bateria com autonomia de até 60 horas de uso (sem o cancelamento de ruídos) com seu estojo carregador.

Com drivers de 10 mm revestidos de grafeno e a tecnologia de áudio espacial Super X-Fi, os Creative Outlier Pro prometem boa qualidade de som. Além disso, eles supostamente ajustam o áudio para cada um, mapeando sua orelha e sua cabeça para simular um sistema com caixas de alta qualidade.

Para quem gosta de games ou assistir a filmes e séries, os novos fones da Creative também contam com um modo de baixa latência que promete ser bem útil. O app no smartphone permite ativar, desativar e controlar a intensidade do cancelamento de ruídos. Caso o usuário precise, ele também pode ativar o modo transparência, que deixa o áudio externo passar.

Com conectividade Bluetooth 5.2 e suporte aos codecs AAC e SBC, esses fones prometem ser bem estáveis. Além disso, eles também são compatíveis com o Google Assistente e a Siri. Quem quiser, pode usar os Creative Outlier Pro para correr, já que eles contam com certificação IPX5, suficiente para resistir ao suor e até a uma chuva leve.

publicidade

Autonomia dos fones Creative Outlier Pro chega à 60 horas com estojo

Fones Creative Outlier Pro e seu estojo com autonomia para 60 horas de uso
Fones Creative Outlier Pro e seu estojo com autonomia para 60 horas de uso / Divulgação: Creative

Mas o maior destaque dos novos fones TWS da Creative é sua (já citada) autonomia da bateria, que dura até 15 horas de uso com o cancelamento de ruídos desligado, ou 10 horas com o ANC ligado. Se considerarmos o estojo carregador, a bateria dura até 60 horas (sem o ANC ligado) ou até 40 horas (com ANC ativo).

O estojo é carregado pela porta USB-C ou por um carregador sem fio compatível com o padrão Qi. Além disso, a Creative conta que apenas 10 minutos na tomada são suficientes para até 2 horas de uso.

Leia também:

Os fones Creative Outlier Pro estão disponíveis em uma única cor cinza, e custam US$ 90 nos Estados Unidos, ou R$ 422 na conversão direta.

Via Digital Trends

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!