Não dá para negar que ‘Sonic 2’ é a grande estréia da semana, e com isso, a Paramount  pesado em todas as formas de divulgação do filme. Tanto que o estúdio fechou uma parceria com os clubes de futebol,  Grêmio e Internacional, e fez um tuíte comparando a rivalidade entre os personagens Sonic e Knuckles com a dupla de times gaúchos. Confira abaixo:

Claro que os clubes não iam ficam de fora e entraram na brincadeira, incentivando os seus torcedores a mostrar o seu alcance em uma disputa de curtidas:

Leia mais!

Vale lembrar que ‘Sonic 2’ é dirigido por Jeff Fowler e sua estreia foi na última quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros. Além disso, a franquia garantiu um novo filme e uma série derivada.

publicidade

Paramount planeja universo cinematográfico após ‘Sonic 2”

Sonic está prestes a ganhar um terceiro filme e uma série, mas o mundo do ouriço azul deve ser expandido para seu próprio universo cinematográfico.

Essas são os planos da Paramount, que não planeja ficar em apenas três filmes e uma série quando o assunto é o Sonic.

A Paramount já anunciou “Sonic 3 O Filme” e uma série focada em Knuckles para o Paramount+, e agora o plano é crescer mais ainda, com mais séries e filmes, inclusive possíveis spin-offs com foco em outros personagens deste universo.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!