Um novo banner promocional revelou os primeiros detalhes dos trajes de Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) em “Thor: Love and Thunder”. A imagem foi divulgada via Twitter e mostrou que a dupla de heróis estará mais eletrizante do que nunca. 

Segundo o CBR, a finalidade do banner ainda é desconhecida, mas alguns fãs suspeitam que servirá de base para um pote de pipoca que poderá ser oferecido ao público que assistir ao filme nos cinemas. 

publicidade

“Thor: Love and Thunder” (Amor e Trovão) ou simplesmente “Thor 4” continua a franquia do herói que possui “Thor”, de 2011, “Thor: O Mundo Sombrio”, de 2013, e “Thor: Ragnarok”, de 2017. No entanto, “Thor 4” também seguirá a partir dos acontecimentos em “Vingadores: Ultimato”, após o herói renunciar seu posto como Rei de Asgard.  

Pouco se sabe sobre a narrativa que o filme irá abordar, mas entre as novidades para a sequência está a participação dos membros de “Guardiões da Galáxia” e a estreia de Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) caracterizado como o vilão Gorr, o “Carniceiro dos Deuses”. Imagens do visual do personagem também foram divulgadas, confira aqui. 

publicidade

Leia mais!

Dirigido por Taika Waititi, o cineasta afirmou em outra ocasião que “Love and Thunder” é a “coisa mais louca” que ele já fez – ele também dirigiu o longa antecessor, Ragnarok. Recentemente, Waititi revelou também que, a menos de quatro meses para a estreia, o filme ainda não havia terminado as gravações, o que deixou os fãs preocupados, já que a agenda original previa um lançamento para maio de 2022, o qual foi adiado. 

publicidade

“Ainda não está finalizado. Ele sai em julho, então provavelmente no fim de junho. Provavelmente tipo um dia antes da estreia. É assim que fazemos,” disse o diretor em meio a risos à Variety. O cineasta é famoso pelo bom humor durante suas entrevistas. “Thor: Love and Thunder” estreia dia 7 de julho no Brasil. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!