A 343 Industries divulgou nesta sexta-feira (8) o trailer e data de lançamento da segunda temporada de Halo Infinite, jogo de tiro em primeira pessoa publicado pela Xbox Game Studios. Segundo a desenvolvedora, o game, que tem a sequência intitulada como Lone Wolves, estará disponível a partir de 3 de maio.  

A 2ª temporada de Halo Infinite adicionará um novo sistema de passe de batalha, novos modos adicionais e mapas, como o mapa Arena Catalyst e o mapa Big Team Battle chamado Breaker. De acordo com o Polygon, no caso dos novos modos, eles foram descritos no mês passado pela 343 Industries e incluem um modo de eliminação gratuito chamado Last Spartan Standing, outro chamado Land Grab e uma versão atualizada do King of the Hill. 

Confira abaixo o trailer! 

Vale lembrar que, o modo de campanha cooperativa não será lançado junto com a segunda temporada. A desenvolvedora explicou em março que espera que a opção chegue em breve, mas uma data de lançamento não foi anunciada. 

publicidade

Leia mais!

Halo Infinite foi lançado em dezembro de 2021 e, apesar das necessárias atualizações após reclamações de bugs, segue sendo um dos pilares do Xbox. Com o sucesso, a série de videogame também ganhou uma série live-action pela Paramount+, “Halo”, que teve uma segunda temporada anunciada antes mesmo da estreia da primeira.  

Assim como no jogo, “Halo” é recheada de ação e mostra com detalhes o universo expansivo do soldado Master Chief (Pablo Schreiber) e o conflito dos Spartans contra a ameaça alienígena Covenant. Confira aqui o trailer da série.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!