“Halo” nem teve sua estreia ainda e a Paramount já antecipou a produção de uma segunda temporada, conforme informou a CBR. O anúncio foi feito durante o ‘Viacom Investor Event’, evento com apresentação de novidades aos investidores da empresa, que também revelou a chegada de “Sonic 3” e “Star Trek 4”.

Master Chief
“Halo” é renovada para 2ª temporada antes da estreia da primeira. Imagem: 343 Industries/Divulgação

“Halo é uma oportunidade expansiva de construção de mundo para a Paramount+, e estamos empolgados em dar aos fãs uma segunda temporada antes de lançarmos a série no próximo mês. Halo vai entregar um passeio emocionante para os fãs do jogo e não-jogadores, pois une visuais impressionantes com uma visão mais profunda das histórias pessoais por trás desses personagens icônicos, tudo ambientado em uma batalha épica pelo futuro da humanidade”, disse a diretora de programação do Paramount+, Tanya Giles. 

publicidade

Leia mais!

Escrita por Kyle Killen e Steven Kane e dirigida, inicialmente, por Rupert Wyatt, e depois por Otto Bathurst, “Halo” chega à plataforma de streaming da Paramount em 24 de março. Para a segunda temporada, no entanto, David Wiener, de “Fear the Walking Dead”, é quem assume o roteiro, já que Killen e Kane deixaram a série em 2019 – com o início da pandemia da Covid-19 a produção passou do Showtime para o Paramount+.

publicidade

“Esta coleção da segunda temporada reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e envolver os espectadores. Halo tem sido uma grande colaboração com a Amblin e a 343 Industries, e estamos todos gratos pela oportunidade de continuá-la”, acrescentou o diretor de conteúdo do Paramount+ e também presidente e CEO da Showtime Networks, David Nevins. Ambas as empresas fazem parte do grupo ViacomCBS.

“Halo” é baseada em uma das séries e videogames mais populares da última década: Halo Infinite. A produção irá estrear exclusivamente no Paramount+ e acompanha a trajetória do supersoldado Master Chief (Pablo Schreiber) enquanto ele enfrenta um conflito intergaláctico. Confira aqui o trailer!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!