Elizabeth Olsen já apareceu em diversas produções do MCU como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e agora revelou por que ama viver a personagem nas telinhas e telonas.

De vez em quando vemos atores e atrizes que se encontram em um personagem. Esses personagens que se tornam marcos em carreiras, e muitas vezes trata-se de heróis ou vilões. Elizabeth Olsen, que assumiu o papel em 2014, na cena pós-créditos de “Capitão América: O Soldado Invernal”, cada vez mais se torna um desses casos de personagens atrelados a seus intérpretes.

Olsen já apareceu em projetos do MCU no cinema e na televisão e sua personagem se tornou uma favorita dos fãs por toda a complexidade que carrega. Apesar da Feiticeira Escarlate em geral ser caracterizada como uma heroína nos filmes, ela varia entre o bem e o mal, dependendo de como a situação a afeta e, principalmente, afeta aqueles que ela ama.

A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff ganhou ainda mais atenção após o lançamento da série do Disney+ “WandaVision” e sua participação em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está sendo bastante antecipada.

publicidade

Leia mais!

Em uma nova entrevista ao The Direct, Olsen explicou o motivo para amar viver a personagem. “Não é a coisa mais divertida, na minha opinião, sempre interpretar o herói da história quando eles não fazem nada de errado. Eu não acho isso interessante. Eu acho que a razão por que eu realmente gostei da Wanda desde o começo é que ela é muito clara em suas crenças. Eles simplesmente não se alinham com os outros, e tudo bem. Ela terá suas próprias realizações e admitirá quando cometer erros.”

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia no dia 5 de maio e a Feiticeira Escarlate terá um grande papel no filme.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!