Bayern de Munique x Villarreal se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (12), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, em busca de uma vaga para às semifinais da Champions League. O jogo será transmitido na TV fechada pelo Space e nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na ida, o Villarreal venceu por 1×0, o que garante uma vantagem para o submarino amarelo, que pode até empatar que ainda garante vaga nas semifinais. O Bayern precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou por dois gols para se classificar.

Escalações de Bayern de Munique x Villarreal

O Bayern de Munique vai a campo com Neuer, Pavard, Upamecano e Lucas Hernández. Leon Goretzka e Joshua Kimmich. Kingsley Coman, Musiala, Thomas Müller, Leroy Sané e Lewandowski. A equipe do técnico Julian Nagelsmann não tem desfalques e vai completa para enfrentar os espanhóis.

Já o Villarreal vai para o jogo com Rulli, Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Estupiñán. Lo Celso, Capoue, Dani Parejo e Coquelin. Gerard Moreno e Danjuma. A equipe do técnico Unai Emery também vai a campo sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão.

publicidade

Real Madrid x Chelsea

Além de Bayern de Munique x Villarreal, nesta terça-feira (12), também se enfrentam pela Champions League Real Madrid x Chelsea, no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. Na ida, na Inglaterra, os merengues venceram por 3×1 e podem se classificar até com uma derrota por um gol de diferença.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!