A CD Projekt Red anunciou o adiamento das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X do game The Witcher 3 por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito por meio de uma postagem do Twitter oficial do jogo nesta quarta-feira, em que a CD Projekt Red revelou que está desenvolvendo as atualizações de The Witcher 3 para a nova geração de consoles internamente. Com isso, a companhia precisará de mais tempo para enviar tais atualizações para o hardware da mais nova geração da Sony e Microsoft.

publicidade

“Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduzirá o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso. Atualizaremos vocês assim que possível. Obrigado pela sua compreensão,” afirmou a companhia nos tweets publicados no perfil oficial do game.

Antes do adiamento, a CD Projekt Red havia estabelecido um lançamento para as versões de PS5 e Series X para o segundo trimestre de 2022. Agora, com o adiamento sem data pré-estabelecida, fica difícil de saber se The Witcher 3 chega às novas gerações de consoles ainda este ano.

Leia mais!

O fato é que uma mudança no projeto de um estúdio terceiro para um desenvolvimento interno da versão é bastante significativa.

A chegada de The Witcher 3 aos novos consoles da Sony e Xbox já havia sido adiada anteriormente. Originalmente, as versões seriam lançadas no fim de 2021, mas acabou adiada para 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!