Liverpool x Benfica se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), em Anfield, na Inglaterra, em busca de uma vaga para às semifinais da Champions League. O jogo será transmitido na TV fechada pela TNT e nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na ida, o Liverpool venceu por 3×1, o que garante uma grande vantagem para os reds, que podem perder por até um gol de diferença, que ainda garantem vaga nas semifinais. O Benfica precisa vencer por pelo menos dois gols para levar a partida para a prorrogação ou por três para se classificar sem necessidade de tempo extra.

publicidade

Leia mais:

Escalações de Liverpool x Benfica

O Liverpool vai a campo com: Alisson, Joe Gomez, Matip, Konate e Tsimikas. Henderson, Milner e Keita, Luis Diaz, Diogo Jota e Roberto Firmino. A equipe do técnico Jürgen Klopp vai para a decisão sem desfalques, mesmo com uma escalação alternativa.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CcTMmoioFnI/

Já os portugueses, comandados por Nélson Veríssimo, vão a campo com força máxima, com Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimando. Taarabt, Welgl, Diogo Gonçalves e Gonçalo Ramos. Everton Cebolinha e Darwin Nuñez.

https://www.instagram.com/p/CcTOT2PLGmx/

O Benfica terá os desfalques de Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho e Rafa Silva, os três contundidos.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!