A Sucker Punch, desenvolvedora de Ghost of Tsushima, anunciou que parou de “trabalhar ativamente” em atualizações e conteúdo do game.

O último patch de atualização do aclamado jogo Ghost of Tsushima (confira nosso review do game) foi o 2.18, ou 2.018.000 no PlayStation 5, Ghost of Tsushima Director’s Cut e Legends. Nele, a desenvolvedora confirmou que a atualização “foca em alterações de itens Legends, correções de bugs e melhorias, bem como pequenas mudanças no single-player”.

publicidade

No entanto, após a atualização, a Sucker Punch confirmou que não há nenhum patch adicional planejado “no momento”, e agradeceu aos jogadores pela “quantidade incrível de apoio e feedback” recebidos.

“Embora não estejamos trabalhando ativamente em nenhum patch adicional no momento, continuaremos monitorando o feedback no subreddit Gotlegends, administrado pela comunidade, e as mensagens enviadas ao SuckerPunchProd no Twitter para quaisquer bugs ou problemas de alta prioridade que surgirem”, afirmou um comunicado no blog do PlayStation.

publicidade

“Queremos dizer um grande OBRIGADO a toda a comunidade pela incrível quantidade de apoio e feedback que recebemos desde o lançamento. Quando Legends foi lançado em outubro de 2020, nunca esperávamos ter uma comunidade tão ativa por mais de um ano e um meio depois, e não poderíamos estar mais agradecidos a todos que estiveram conosco nesta jornada!”

O patch de atualização de Ghost of Tsushima 2.18 faz pequenas alterações em Legends, algumas mudanças no single-player e correções não especificadas para corrigir “problemas de diálogo e cenas”.

publicidade

Leia mais!

No final de março, foi anunciado por Chad Stahelski, diretor de “John Wick”, que ele estava trabalhando na adaptação do exclusivo PlayStation Ghost of Tsushima para o cinema. A adaptação cinematográfica da aventura samurai será escrita por Takashi Doscher.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!