A empresa biofarmacêutica MSD Saúde Animal está com inscrições abertas para o Programa de Residência 2022, que oferece um curso de atualização profissional com duração de 18 meses. A iniciativa proporciona aos participantes atividades de aprendizagem didáticas como aulas teóricas e práticas, pesquisas e apresentações de trabalho.

As vagas são destinadas para recém-graduados de cursos como tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia da computação e sistemas da informação, que atuarão nas seguintes áreas: trade marketing, marketing de tecnologia, marketing digital, projetos digitais e engenharia de dados.

publicidade
Biofarmacêutica MSD Saúde Animal abre vagas para curso de atualização
Vagas são destinadas para recém-graduados de cursos da área de tecnologia. Imagem: Blue Planet Studio/Shutterstock

“Aqui na companhia valorizamos muito as pessoas e acreditamos que o conhecimento é o melhor investimento, por isso, apostamos há quatro anos no Programa de Residência não só para buscar novos talentos, mas contribuir com a inserção de profissionais qualificados no mercado”, explicou Sebastião Faria, gerente de Educação Corporativa da MSD Saúde Animal.

Os residentes poderão atuar em modelo home office ou híbrido na sede da companhia em São Paulo (SP) e presencialmente nas seguintes cidades: Campinas (SP), Curitiba e Toledo (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Chapecó (SC). 

publicidade

O programa é remunerado com bolsa auxílio de R$ 2,65 mil.

Leia mais:

publicidade

Como participar do curso

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2017 até janeiro de 2022. Os interessados podem se cadastrar até o dia 25 de abril, próxima segunda-feira.

Para mais informações, acesse a página https://www.atsglobe.com/hotsite/msd2022

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!