Hoje mais cedo, a Ubisoft anunciou que seu próximo jogo não será apenas mais um battle royale e não terá NFT. O anúncio foi feito pelo Twitter depois do vazamento de imagens de um jogo de codinome Project Q na internet.

No Twitter, a Ubisoft disse que “o jogo terá vários modos PvP” com o único objetivo de divertir os jogadores, e acrescentou que “não temos planos de adicionar NFTs no jogo, descubra mais se registrando e participando dos próximos testes!”.

publicidade

Quem tiver interesse no jogo que não é apenas battle royale, pode se inscrever para os testes para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC diretamente no site da Ubisoft. A desenvolvedora não deu mais informações sobre quando a versão beta será disponibilizada para os inscritos, nem se o jogo será grátis ou pago no final das contas.

Mas a Ubisoft garantiu que o “Project Q” não tem relação com o Ghost Recon Breakpoint, que ganhou notoriedade por causa de seus NFTs problemáticos. No caso, usuário que pagaram quantias consideráveis por um item colecionável digital ficaram presas a apenas um jogo que não receberá mais novos conteúdos de seu desenvolvedor. Inclusive, um Digit teria sido revendido em março por 100 Tezos, o que equivale a US$ 330.

publicidade

Leia mais:

Os vídeos do Project Q foram vazados por Tom Henderson, e mostram uma estética battle royale estilo “Fortnite meets Overwatch”. Pelas imagens, o jogo deve ter dois modos: Showdown (battle royale mesmo) e Battle Zone (controle de território em equipes).

publicidade

Via: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!