Pouco mais de seis meses depois do lançamento do iPhone 13, já se especula quando a Apple deve lançar sua próxima geração de smartphones. Há quem diga, inclusive, que o iPhone 14 chegue ao mercado ainda em 2022 e com atualizações na câmera frontal que devem dar um upgrade e tanto nas selfies.

De acordo com o insider chinês Ming Chi-Kuo, os modelos do iPhone 14 provavelmente terão uma câmera frontal com foco automático, além de uma abertura mais ampla, de f/19.

publicidade

Com a abertura mais ampla, será possível melhorar o efeito de profundidade de campo para fotos, enquanto o foco automático deve ser útil para transmissões ao vivo e videochamadas.

iPhone 14 Pro deve ser ainda mais ‘parrudo’

Apple começa a vender iPhone SE 2022 e iPhone 13 verde no Brasil
Diferença entre os aparelhos de entrada e “premium” devem ser ainda mais acentuadas no iPhone 14. Crédito: Divulgação/Apple

Uma outra novidade da nova linha deve ser o fim do iPhone Mini, ou seja, a Apple deve colocar no mercado apenas o iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max. A expectativa é que os iPhones 14  e 14 Pro tenham tela de 6,1”, enquanto 14 Max e Pro Max devem ter tela de 6,7”.

publicidade

Também espera-se que os novos modelos da linha Pro tenham mais atualizações em comparação com os modelos padrão, Além disso, o design deve contar com um corte em forma de pílula no lugar do entalhe presente na parte superior atualmente.

Leia mais:

publicidade

O chipset do novo aparelho deve passar do atual A15 para o A16, mas somente nos modelos Pro, os modelos padrão devem continuar com o design atual e o atual chip A15. A intenção da Apple é aumentar a diferença visual entre os aparelhos de entrada e os modelos premium da marca.

Portanto, é possível que as atualizações na câmera frontal sejam disponibilizadas apenas para os modelos Pro dos novos aparelhos da Apple. É esperar para ver!

publicidade

Via: Pocket Lint

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!