O elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” anunciou no domingo (24) que as filmagens principais do filme estão finalizadas e para comemorar a equipe confeccionou um bolo personalizado com um dos personagens mais amados da franquia: Groot. A imagem foi compartilhada no Instagram por Pom Klementieff, atriz que interpreta a Mantis e que foi apresentada em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”; ela também participou de “Vingadores: Guerra Infinita”. 

James Gunn, diretor da franquia, já havia informado que as gravações deveriam ser encerradas em meados de março e abril de 2022. O cineasta fez o anuncio via Twitter e a atual finalização comprova a exatidão do cronograma de Gunn. 

Leia mais!

De acordo com informações do CBR, a terceira sequência de um dos filmes mais bem avaliados e com sucesso de bilheteria da Marvel será a última sobre o comando do atual diretor. Em outra ocasião, Gunn afirmou que, na verdade, esse é o fim da trilogia, inclusive com o elenco atual, o que afeta também sua permanência no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Assim, ele acrescentou que “atualmente não há personagens na Marvel ou DC com os quais eu queira trabalhar”, sugerindo sua saída do estúdio. 

publicidade

Contudo, enquanto isso não acontece, o cineasta prometeu grandes surpresas para seu encerramento com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Recentemente, Gunn mencionou a possível volta da equipe original de Guardiões, também apresentada durante o segundo filme da franquia e que é composta por Sylvester Stallone, Michelle Yeoh, Ving Rhames, Miley Cyrus e Michael Rosenbaum. Por ora, apenas Stallone teve seu retorno como líder da equipe Ravager de Stakar Ogord confirmado. 

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!