Pokémon: As Neves de Hisui”, uma nova minissérie em três partes inspirada no game Pokémon Legends: Arceus está prestes a ser lançada.

Novas informações sobre “Pokémon: As Neves de Hisui” foram apresentadas pela The Pokémon Company durante um Pokémon Presents, no Dia do Pokémon 2022. Entre elas está que a nova produção se passa no mesmo local que conhecemos no game recém-chegado Pokémon Legends: Arceus.

publicidade

A série “Pokémon: As Neves de Hisui” trata-se de uma websérie que será lançada diretamente no Pokémon TV e também no canal oficial de Pokémon no YouTube. Na série de anime acompanharemos Alec, jovem que sonha em se tornar médico e segue em direção a Hisui para encontrar ervas medicinais, local que foi explorado em Pokémon Legends: Arceus.

Leia mais!

publicidade

Alec viverá um drama ao ficar dividido entre ouvir o pai, que afirma que humanos e os Pokémon não devem conviver, e suas interações com um Zorua que ele conhece em Hisui.

Pokémon Legends: Arceus é um RPG de ação que foi lançado no começo de 2022 para o Nintendo Switch. “Pokémon: As Neves de Hisui” receberá seu primeiro episódio no próximo dia 18 de maio, e poderá ser assistido no YouTube oficial de Pokémon.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!