Uma mulher foi presa no Equador após anunciar a venda de sua filha de dois anos em um grupo do Facebook. Na postagem, a mãe da criança anunciou o valor, informou seu telefone para contato e disse que a venda era por “motivos pessoais”.  

De acordo com a Direção Nacional de Polícia Especializada para Meninos, Meninas e Adolescentes (Dinapen), a criança seria vendida por US$ 400 em dinheiro, o que corresponde a cerca de R$ 1,9 mil na cotação atual.  

publicidade

A polícia recebeu a denúncia sobre o caso e a informação que a troca seria realizada em um terminal de ônibus no último sábado (23). A mãe da menor foi presa no local.  

meta facebook
Mãe é presa após tentar vender filha de 2 anos no Facebook. Imagem: Gil C – shutterstock

“Nas imagens que chegaram até nós, ela coloca seu número de telefone para que as pessoas interessadas em comprar a menina possam entrar em contato”, contou o agente Ángel Tandazo.  

Após ser presa, a mulher informou que tentou vender sua filha pois não tinha condições financeiras para sustentá-la e que o pai da criança a abandonou.  

A menina foi levada para a casa da avó materna, que deverá cuidar dela até que a Justiça decida o destino da mãe. Segundo a polícia local, a avó ficou surpresa com a atitude. 

Leia também!

Mike Tyson soca passageiro em avião e cenas viralizam na internet 

Mike Tyson voltou a ser manchete nos principais sites do mundo em razão de seu temperamento nada social: dessa vez, o ex-lutador de boxe agrediu com socos um homem dentro de um avião. No entanto, o fã foi inconveniente ao tentar chamar a atenção do astro do boxe, agindo com excessos no comportamento. As imagens foram divulgadas pelo portal TMZ. 

Como não poderia deixar de acontecer, a cena também já virou motivo de memes e milhares de comentários no Twitter. Inclusive, há críticas quanto a invasão da privacidade por parte de youtubers ou influencers na vida dos famosos, que muitas vezes fazem de tudo para conseguirem uma imagem que renda likes ou comentários nas redes sociais. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!