América-MG x Tolima se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

Com uma derrota e um empate em dois jogos, o coelho ocupa a lanterna do grupo D com um ponto ganho. O América-MG estreou com uma derrota por 2×0 para o Independiente del Valle, por 2×0, jogando em casa. No clássico contra o Atlético, empate em 1×1.

publicidade

O Tolima tem a mesma pontuação, mas ocupa a terceira colocação do grupo pelo critério dos gols marcados. Os colombianos estrearam com derrota por 2×0 contra o Atlético-MG, jogando em Ibagué. No jogo seguinte, empate em 2×2 com o Independiente del Valle.

Leia mais:

publicidade

Prováveis escalações de América-MG x Tolima

Tentando se recuperar na competição, o América-MG deve ir para o jogo com o que tem de melhor disponível: Jailson, Patric, German Conti (ou Iago Maidana), Éder e João Paulo. Zé Ricardo (ou Lucas Kal), Juninho e Alê. Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Boia.

https://www.instagram.com/p/Cc1rA5zhRNy/

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Aloísio Boi Bandido, ainda sem condições de jogo, nem com Wellington Paulista, Berrío, Eduardo, Marlon e Jori, todos lesionados.

publicidade

Já o Tolima, deve ir a campo com Domínguez; Quiñones, Marulanda, Eduar Caicedo e Hernández; Juan David Ríos, Rovira, Plata e Miranda; Lucumí e Ramírez. O técnico Hernán Torres não pode contar com o suspenso Moya e Fernando Caicedo, Andrés Ibargüen e Daniel Cataño, que não foram relacionados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!