Oscar Isaac já mostrou algumas vezes que além de interpretar o Cavaleiro da Lua, ele é um fã da Marvel, e agora ele sugeriu que um vilão específico ganhe vida no MCU.

A série do Disney+ vem colocando em bastante evidência o personagem Arthur Harrow, mas existe outro vilão dos quadrinhos que Oscar Isaac gostaria de ver chegar ao Universo Cinematográfico Marvel. Para Isaac, o supervilão Bushman é uma boa pedida para chegar às telas.

publicidade

“Sim, quero dizer, olha, a saga Bushman, essa coisa toda foi incrível. Nada pode ser melhor do que cortar fora o rosto de alguém e depois sobreviver. Quero dizer, essa é uma história de fundo de um vilão muito boa. Sim, isso é incrível”, afirmou Isaac, em uma entrevista recente ao ComicBook.com.

Bushman é um dos maiores vilões do universo de Cavaleiro da Lua. O personagem é um dos melhores lutadores de artes marciais de todo o Universo Marvel e não possui superpoderes. No entanto, é extremamente treinado e possui diversas habilidades, tipos de luta e armas para cumprir sua função de mercenário.

isaac vilão
Divulgação/Marvel Comics

O personagem possui forte ligação com as origens do próprio Cavaleiro da Lua. Ele e Marc Spector tinham diversos conflitos e discordâncias, o que fez com que fosse Bushman a deixar Spector praticamente morto próximo à estátua do Deus Konshu, o que é a própria história de origem do Cavaleiro da Lua e como Spector ganhou seus poderes.

Leia mais!

A série já ofereceu algumas dicas de como Spector se tornou o Cavaleiro da Lua, então não é difícil de se imaginar que flashbacks envolvendo Bushman possam estar presentes no futuro do personagem no MCU. Inclusive existem rumores de que o personagem pode fazer uma aparição no episódio final da 1ª temporada de “Cavaleiro da Lua”, então esse comentário de Isaac pode ser uma antecipação da chegada do vilão no final das contas.

A primeira temporada de “Cavaleiro da Lua” já ganhou seus 5 episódios iniciais, que estão disponíveis no Disney+. Na próxima quarta-feira, 4 de maio, estreia o 6º e último episódio da temporada inicial da série.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!