O jogo eletrônico Rocket League tem um novo modo battle royale para chamar de seu; o Knockout Bash. O jogo de sobrevivência coloca oito jogadores uns contra os outros em um combate de carros, mas sem a conhecida bola de futebol do game. O último a permanecer na Safezone (zona segura da arena) vence. Confira abaixo o trailer do game! 

Segundo informações do Gamesradar, Knockout Bash também traz algumas novas mecânicas para Rocket League. Você pode atacar os oponentes e mandá-los para fora da Safezone voando ou também atirá-los em perigos, como espinhos e lasers disponíveis na interface. Além disso, de acordo com a página oficial do game, “o Knockout acontece em três novas arenas, completas com estacas, zonas seguras e muito espaço para lançar seus adversários no esquecimento”. A versão battle royale do jogo de futebol ficará de disponível de 27 de abril até o dia 10 de maio. 

publicidade

Leia mais!

Concorrência para Rocket League 

Rocket League é um jogo eletrônico de futebol em veículos desenvolvido e publicado em 2015 pela Psyonix. Recentemente, rumores apontaram que o título pode estar prestes a ganhar um rival pela 2K Games, que estaria produzindo um game especificamente para concorrer com o League, mas ao invés de carros, usariam motos. 

O possível novo jogo já tem, inclusive, nome: Gravity Goal. Além da semelhança no objetivo, ele também teria modos 1v1, 2v2 e 3v3. Ao que tudo indica, o título está em teste desde o ano passado. Rocket League está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!