Assistências técnicas da Samsung na Alemanha estão oferecendo um serviço onde os clientes deixam seus celulares da marca na oficina, e entregadores em Eco Bikes devolvem os aparelhos consertados na casa da pessoa. O serviço está disponível nas cidades de Colônia, Berlim e Munique.

Levar seu celular para consertar pode atrapalhar sua rotina. Você precisa tirar um tempo para ir até a assistência, e pode ter que esperar algumas horas ali para pegar seu aparelho de volta. Com esse novo serviço, os clientes podem voltar para casa e a Samsung devolve o celular consertado de um jeito ecológico.

publicidade

As assistências técnicas da Samsung estão oferecendo o serviço de entrega por bicicleta gratuitamente aos clientes na Alemanha. Vale apontar que os entregadores vão cobrir apenas um raio de cerca de seis quilômetros ao redor das oficinas.

Leia mais:

publicidade

Essa é uma iniciativa interessante da Samsung, oferecendo um método sustentável para entregas e facilitando a vida dos clientes. Por enquanto, não há informação sobre se a empresa pretende expandir o serviço a outras cidades alemãs ou para outros países.

Via: Sammobile

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!