A Samsung está trabalhando na segunda geração do seu sensor de 200 MP para câmeras de smartphones, o ISOCELL HP3. Apesar disso, o novo sensor ainda não tem data para chegar ao mercado. O primeiro modelo ISOCELL HP1 foi apresentado no ano passado, mas ainda não foi usado em nenhum smartphone da Samsung ou outra empresa.

Por enquanto, o ISOCELL HP1 só foi usado em um protótipo da Motorola, que ainda não lançado. Assim, ainda não sabermos os detalhes e especificações do novo sensor de 200 MP da Samsung. Além disso, também não temos nenhuma pista de quando e se ele será usado pela empresa em um dos seus smartphones. Apesar dos planos de criar um sensor de até 576 megapixels até 2025, a Samsung tem mantido seus smartphones flagships com câmeras de no máximo de 108 MP.

publicidade

Esse ano, a Samsung ainda vai lançar o Z Fold 4 e o Z Flip 4, novos modelos de seus smartphones dobráveis, mas é pouco provável que eles contem com um sensor de 200 MP. Assim, é possível que o ISOCELL HP3 só seja lançado ano que vem, com a linha Galaxy S23, mas a Samsung também pode optar pelo ISOCELL HP1.

Leia também:

Via Sam Mobile e Galaxy Club

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!