Juazeirense (BA) e Palmeiras se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no estádio do Café, em Londrina-PR em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido pelo SporTV em TV Fechada e também pelo Premiere, no Pay-per-view. A partida também será transmitida pelo serviço de streaming Premiere Play.

Apesar da equipe do adversário do Verdão ser da cidade de Juazeiro, na Bahia, a equipe vendeu o mando da partida para uma empresa, que levou o jogo para Londrina, cidade que tem um grande número de torcedores do Palmeiras.

publicidade

Situação dos clubes

A Juazeirense atualmente disputa a série D do Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda posição do grupo D da competição, com 8 pontos ganhos em quatro partidas, apenas um de desvantagem sobre o ASA de Arapiraca, de Alagoas, que lidera o grupo com 9 pontos.

Já o Palmeiras, um dos favoritos ao título da série A, teve um começo bastante irregular no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em cinco jogos. Com três empates e uma derrota na competição, o Verdão é apenas o 13º colocado no Brasileirão.

Leia mais:

No jogo de ida, vitória alviverde por 2×1, em jogo na Arena Barueri. A Juazeirense saiu na frente logo no início do jogo, com um gol de Nildo Petrolina. O Palmeiras empatou com um gol de Breno Lopes e virou com Gustavo Scarpa.

Prováveis Escalações

Assim como na ida, o Palmeiras deve ir a campo com um time bastante alternativo, com Marcelo Lomba, Mayke, Murilo, Kusevic e Jorge. Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Breno Lopes, Dudu e Rafael Navarro. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com os contundidos Piquerez, Luan, Gabriel Veron e Jailson.

Já a Juazeirense deve ir para o jogo com Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell, Daniel Nazaré e Waguinho. Patrik, Clébson e Deysinho. Ian Augusto e Nildo Petrolina. O técnico Barbosinha tem todos seus principais jogadores à disposição.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!