Cinema e Streaming

“Doutor Estranho 2”: Roteirista queria Tom Cruise como Homem de Ferro

10/05/22 20h28

Imagem: Shutterstock

Michael Waldron, o roteirista de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, admitiu que gostaria de incluir um cameo de Tom Cruise como o Homem de Ferro.

O texto pode conter spoilers de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Recentemente surgiram rumores de que Tom Cruise estaria em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, e até mesmo que teria gravado cenas como o Homem de Ferro, que foram posteriormente cortadas. A Marvel Studios negou os rumores (e ele realmente não está no filme) e afirmou que isso nunca nem foi considerado. No entanto, existe sim um fundamento para o rumor.

O roteirista Michael Waldron, responsável pelo novo “Doutor Estranho”, confessou em entrevista à Rolling Stone que gostaria de ter contado com Tom Cruise em uma participação como o Homem de Ferro. Ao ser perguntado sobre essa especulação, ele começou a resposta negando tudo, mas encerrou quase admitindo que era uma possibilidade.

“Sim, isso foi totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse ao [presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] em um ponto, eu estava tipo, podemos ter O Homem de Ferro de Tom Cruise? Eu lembro de ler sobre isso no Ain’t It Cool News naquela época, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro. Como estava sendo falado online, eu fiquei tipo, ‘Sim, isso seria legal!'”

A ligação de Tom Cruise com o personagem Tony Stark/Homem de Ferro existe há anos, também baseada em um rumor. Segundo ele, o ator teria sido cogitado para viver o personagem lá no passado, mas Robert Downey Jr acabou com o papel. Existem até mesmo rumores de que o papel foi oferecido para Cruise, que teria recusado, mas o ator já negou que tenha acontecido.

No filme, Steven Strange mergulha no Multiverso e se depara com diversos Variantes, inclusive um time chamado de Illuminati, que inclui o Professor Xavier de Patrick Stewart, uma Maria Rambeau que é a Capitã Marvel, vivida por Lashana Lynch, Anson Mount no papel do Raio Negro, John Krasinski interpreta o Senhor Fantástico e Hayley Atwell retorna como Peggy Carter, mas dessa vez como a primeira vingadora, Capitã Carter.

Leia mais!

É provável que na ideia do roteirista, um Homem de Ferro de Tom Cruise seria parte deste time. No entanto, isso nem chegou perto de sair de uma simples ideia. Apesar de ter sido cogitado, Waldron não acredita que Tom Cruise tenha sido sequer convidado para o papel. “Acho que não. Só acho que nunca foi uma opção, por causa da disponibilidade.”

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está nos cinemas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags