A HBO Max liberou na segunda-feira (9) o trailer da quarta temporada de “Westworld”, série que apresenta um parque de diversões tecnológico que permite a seus visitantes viverem suas fantasias utilizando uma consciência artificial. De acordo com o clipe, que também anunciou uma data de estreia, a sequência deve chegar ao streaming em 26 de junho. 

Ainda segundo o vídeo, retornam para a próxima temporada Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Ed Harris, Thandiwe Newton, Tessa Thompson, Aaron Paul e outros, que devem agora embarcar em uma nova viagem no tempo. 

publicidade

Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=_-0MwZPWKD4&feature=emb_title

A quarta temporada de “Westworld” será dirigida e escrita pelos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy. A série é ambientada em um parque faroeste onde robôs são os anfitriões e interagem com humanos. Um clima de horror psicológico permeia a produção, o que não deve ser diferente na nova fase do show – que teve sua primeira temporada, lançada em outubro de 2016, registrada como a mais assistida entre as séries originais da HBO, se definindo como um sucesso de público e crítica. 

publicidade

Leia mais!

Vale lembrar que a sequência ficou paralisada por alguns dias após constatar um caso de Covid-19 no ano passado, assim como ocorreu em ‘Bridgerton‘, ‘American Horror Story’ e ‘House of the Dragon’ – o que atrasou um pouco o fim das filmagens deixando os fãs ainda mais ansiosos pelas produções. Até o momento, não foram divulgados novos nome no elenco e nem se Rodrigo Santoro, ator brasileiro fixo na série, retorna para a quarta temporada – o que é bem provável.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!