Estão preparados? O grande escritor britânico Neil Gaiman marcará presença em um novo projeto da Marvel Comics com o Homem-Aranha. E não para por aí, ele não estará sozinho e terá a companhia do cineasta e roteirista Armando Ianucci e de outros nomes como Jonathan Hickman, Dan Slott, Ho Che Anderson, Kurt Busiek, Anthony Falcone, Rainbow Rowell, Jim Cheung, Olivier Coipel, Michael Cho e Terry Dodson.

A novidade gerou expectativa nos fãs e suspeitas do que poderia estar por vir, ainda mais depois do sucesso de bilheteria e repercussão que o último filme do Homem-Aranha teve. Confira o anúncio da Marvel publicado através do Twitter, na tarde desta quinta-feira (12):

Com o nome de ‘Amazing’, o projeto da Marvel possui a mesma tipografia de ‘Amazing Fantasy’, que é a série antológica famosa por dar origem às histórias do Homem-Aranha em sua edição final. Além disso, é possível que a ideia seja justamente reviver o título uma celebração pelos 60 anos do Teioso. Mas, o anúncio completo deve acontecer só em agosto deste ano, como já diz a prévia.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!