Os produtores de “Cavaleiro da Lua” Grant Curtis e Nick Pepin foram escalados no novo filme do “Quarteto Fantástico”, anunciado no ano passado pela Marvel e que introduzirá os personagens no MCU. Contudo, um velho conhecido do longa, Jeremy Slater, que também faz parte do time da série com Oscar Isaac, afirmou que se manterá bem longe da produção, visto que sua última experiência não foi das melhores.

“Quarteto Fantástico”: antigo roteirista diz que irá “evitar” novo reboot; entenda. Foto por cortesia Twentieth Century Fox/Cortesia Twentieth Century Fox - © TM & © 2015 Marvel & Subs.
“Quarteto Fantástico”: antigo roteirista diz que irá “evitar” novo reboot; entenda. Foto por cortesia Twentieth Century Fox/Cortesia Twentieth Century Fox – © TM & © 2015 Marvel & Subs.

“Mal posso esperar para vê-lo como fã, mas sei que ninguém nunca aceitará um filme do Quarteto Fantástico por Jeremy Slater – e por um bom motivo. Se um motorista de Uber aparecer e você lembrar que o viu dirigindo bêbado na semana passada, você não entra no carro com ele. Acho que há algumas coisas que eu provavelmente preciso evitar para o resto da minha carreira”, afirmou. “Grant e Nick são executivos incríveis. Eles vão encontrar escritores e diretores brilhantes [para o filme]”, acrescentou o roteirista. 

Slater atuou como roteirista em “Quarteto Fantástico” de 2015. O filme foi um fracasso comercial e crítico e arrecadou pouco mais de US$ 167 milhões nas bilheterias mundiais – um número relativamente baixo quando comparado a outras produções de super-heróis. Na época, divergências entre o escritor e o diretor, Josh Trank, foram apontadas como um dos motivos para a recepção ruim do longa. De acordo com o ComicBook, apenas uma linha inicial do roteiro de Slater entrou, de fato, na produção, mas mesmo assim o profissional prefere não ter seu nome atrelado ao reboot.

Leia mais!

publicidade

Além da negativa de Slater, o novo filme de “Quarteto Fantástico” segue, por ora, sem diretor, já que Jon Watts, que estava previsto para dirigir, deixou o projeto. O cineasta foi responsável pela última trilogia de “Homem-Aranha” com Tom Holland, um dos maiores sucessos de bilheteria da Marvel. De acordo com o Deadline, a saída de Watts foi “amigável” e Kevin Feige, presidente do estúdio, afirmou que a companhia “entende e apoia suas razões para se afastar”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!