Niomi Thomas, uma jovem de 18 anos, teve a sua primeira filha após confundir os sintomas da gravidez com constipação. O caso aconteceu na Inglaterra, quando ela sentiu dores nas costas e no estômago enquanto trabalhava, só que tratou a situação como cólicas menstruais.

Já na manhã seguinte, depois dos analgésicos não aliviarem a dor, a jovem entrou em trabalho de parto e a bebê nasceu em seu próprio quarto. Niomi contou que foi uma “descoberta chocante”, pois não teve sintomas durante o período de gravidez, sendo que tomava anticoncepcional diariamente e ainda menstruava.

publicidade

“Eu não tinha ideia de que estava grávida até dar à luz. Foi uma descoberta muito louca e chocante”, disse a jovem ao jornal britânico ‘Mirror’. Depois de se passar nove meses do ocorrido, Niomi tranquilizou outras mulheres que também tiveram gestações surpresas, ela até compartilhou fotos de quinze dias antes de dar à luz sem nenhum sinal de barriga.

Niomi Thomas deu à luz após sentir dores nas costas e no estômago enquanto trabalhava mas tratou como cólicas menstruais — Foto: Reprodução Facebook
Niomi Thomas deu à luz após sentir dores nas costas
Foto: Reprodução / Facebook

Leia mais:

publicidade

“Minha menstruação ainda estava indo e vindo e eu sempre tive menstruações irregulares, então pensei que era normal. Eu não senti nada de diferente. Parece um pouco bobo, porque geralmente seus períodos param, você tem uma barriga e enjoos matinais e um monte de coisas diferentes, mas eu literalmente não tive nada”, revelou.

Niomi relembrou que um dia antes estava concluindo um estágio como enfermeira de berçário. Ao repassar os acontecimentos, notou que realmente estava passando por um trabalho de parto: “estava com muitas dores nas costas e no estômago, o que é normal para mim quando estou menstruada. Chegou ao ponto em que eu não podia mais trabalhar, então fui para casa. Durante a noite ficou progressivamente pior e, obviamente, olhando para trás agora, isso era trabalho de parto.”

publicidade

Fonte: O Globo

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!