A série “The Boys“, do Amazon Prime Video, acaba de ganhar um novo trailer e pôster oficiais de sua 3ª temporada, que chega em junho.

“The Boys” retorna para uma aguardada 3ª temporada, depois do tremendo sucesso que as duas primeiras fizeram na plataforma. A série retrata um cenário bem diferente de super-heróis do que estamos acostumados. Em vez de serem altruístas e buscarem apenas salvar o mundo, os heróis de “The Boys” abusam de seus poderes e se corrompem por fama e poder.

Então, a série acompanha um grupo que busca expor os podres dos poderosos The Seven e também da Vought, companhia que comanda o grupo de heróis e gerencia suas carreiras. “The Boys” se baseia nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

O elenco da 3ª temporada conta com Eric Kripke como produtor executivo e showrunner e um elenco de peso, que inclui nomes como: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

publicidade

Assista ao trailer oficial da nova temporada de “The Boys”:

Confira também o pôster oficial da 3ª temporada da série “The Boys”:

the boys 3 temporada
Divulgação/Amazon Prime Video

Leia mais!

A nova temporada de “The Boys” estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de junho, com três episódios inéditos logo de cara, seguidos de um episódio por semana, sempre às sextas-feiras. O episódio final da temporada que chegará no dia 8 de julho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!