De acordo com a informação divulgada na terça-feira (17), ‘Loki’ é a série mais assistida da Marvel Studios do Disney+. A novidade foi dada durante o Upfronts da The Walt Disney Company, que foi justamente quando Kevin Feige anunciou o primeiro trailer de ‘Mulher-Hulk’.

Ele declarou que ‘Loki’ foi um “swing ousado” e que a “jornada selvagem valeu a pena”. Além disso, Feige complementou que é a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e dos estúdios de um modo geral, a consagrar uma segunda temporada.

A série é exclusiva do Disney+ e conta com seis episódios de sua primeira temporada já disponíveis na plataforma de streaming. Porém, até agora, a segunda temporada ainda não tem data de lançamento.

Leia mais!

publicidade

“Loki”: Filmagens da 2ª temporada já têm data para começar

As filmagens da 2ª temporada de “Loki“, série do Disney+ estrelada por Tom Hiddleston, já tem data marcada para começar.

De acordo com o site productionlist.com, a 2ª temporada de “Loki” começará sua produção no dia 6 de junho em Londres. A 2ª temporada de “Loki” contará com o retorno de Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça, de Owen Wilson como o Agente Mobius M. Mobius e de Gugu Mbatha-Raw vivendo Ravonna Renslayer.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!