Atlético-MG x Independiente del Valle se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN em TV fechada, pelo serviço de streaming Star+ e pelo Facebook Watch.

O galo é líder do grupo D da Libertadores com oito pontos ganhos em quatro jogos, empatados com o Tolima, da Colômbia. Porém, o Atlético-MG tem um jogo a menos e segue a frente dos colombianos pelo critério do saldo de gols. Se vencer, o galo garante a classificação para as oitavas de final da competição.

publicidade

O Independiente del Valle é o terceiro colocado do grupo D, posição que garante uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os equatorianos somaram cinco pontos em quatro jogos. Se vencerem, assumem a vice-liderança, empurra o Tolima para a Sul-Americana e deixa o América-MG sem chances de continuar em qualquer competição continental.

Leia mais:

publicidade

Prováveis escalações de Atlético-MG x Independiente Del Valle

Mesmo com o frio, o Mineirão deve estar lotado e o técnico Antonio “El Turco” Mohamed deve ir para o jogo com Rafael, Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana. Allan, Jair, Nacho e Zaracho. Ademir e Hulk. O Atlético-MG não poderá contar com os lesionados Keno, Vargas e Dodô, além do goleiro Everson, que testou positivo para Covid-19.

O principal desfalque do Independiente del Valle é o técnico Renato Paiva, que não pode ficar à beira do campo na Libertadores por não ter uma licença reconhecida pela Conmebol. Em campo, os equatorianos não poderão contar com Faravelli e Previtalli, ambos lesionados.

publicidade

A equipe deve ir a campo com Ramírez, Carabajal, Schunke e Segovia. Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce. Sornoza, Gaibor e Bauman. O zagueiro Mateo Carbajal é o único pendurado da equipe e pode ser suspenso para a última rodada se levar um cartão amarelo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!