O Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic já vinham com o Wear OS 3 de fábrica, mas os usuários ainda estavam presos à assistente digital Bixby. Agora, segundo Google e Samsung, a linha Galaxy Watch 4 vai receber suporte para o muito mais prático Google Assistente.

A partir de hoje, em mercados selecionados, o Google Assistente já está disponível para a linha de smartwatches Galaxy 4. Os usuários podem baixar o assistente na Play Store e usar recursos por voz para fazer consultas, definir alarmes e cronômetros, saber a previsão do tempo e muito mais.

publicidade

Depois de baixar o app, os usuários podem redirecionar o botão home para iniciar o Google Assistente indo para Configurações, Recursos avançados, Personalizar botões e Pressionar e segurar.

“A partir de hoje, os usuários do Galaxy Watch 4 também poderão baixar o Google Assistente em seus dispositivos, ganhando acesso a interações de voz mais rápidas e naturais, respostas rápidas a perguntas e ajuda em qualquer lugar. Com acesso ao Bixby e ao Google Assistant, os consumidores têm as funções mais avançadas de assistentes de voz em seus pulsos”, diz o anúncio oficial da Samsung.

Leia mais:

Por enquanto a atualização não está disponível no Brasil, mas é uma questão de tempo até que ela se expanda para mais mercados a partir da Coreia do Sul, Reino Unido e EUA.

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!