Flamengo x Sporting Cristal se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pelo SBT para o Rio de Janeiro e outras praças, pela ESPN em TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Libertadores e está na briga com Palmeiras, Estudiantes e River Plate pela melhor campanha da fase de grupos. Com 13 pontos ganhos, o rubro-negro pode garantir a melhor campanha se vencer, o Palmeiras perder e as equipes argentinas não golearem seus adversários.

publicidade

Já o Sporting Cristal, com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos e nenhuma vitória até agora, tem na vitória uma esperança de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana ao ficar em terceiro no grupo H. Para isso, além de vencer o Flamengo, precisa torcer para uma vitória do Talleres, que joga fora de casa, sobre a Universidad Católica, do Chile.

Leia mais:

Prováveis escalações de Flamengo x Sporting Cristal

Mesmo com uma série de desfalques, o técnico Paulo Sousa deve levar a campo o que tem de melhor para tentar garantir uma das melhores campanhas da competição. O Flamengo deve ir para o jogo com Hugo Souza, Ayrton Lucas, Rodrigo Caio, Pablo e Matheuzinho. Andreas Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O rubro-negro não poderá contar com Willian Arão, suspenso, e com ou lesionados Santos, Diego Alves, Filipe Luís, Fabrício Bruno, Matheus França, Vitinho e Gustavo Henrique.

Já o Sporting Cristal deve ir para o jogo com Solis, Reyes, Massoni, Merlo e Loyola. Castillo, Yotún, Sosa e Calcaterra. Gonzáles e Ávila. A equipe do técnico Roberto Mosquera não tem desfalques importantes para o duelo no Rio de Janeiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!