A nova série “Star Wars: Skeleton Crew” foi anunciada pela Lucasfilm, junto ao anúncio de seu protagonista: o ator Jude Law.

O anúncio foi feito durante o evento Star Wars Celebration 2022, em Anaheim, no estado da Califórnia. Ali, a Lucasfilm anunciou Jude Law como protagonista de “Star Wars: Skeleton Crew”.

A série tem Jon Watts, Christopher Ford, Jon Favreau e Dave Filoni como produtores executivos e previsão de lançamento no Disney+ para 2023. No anúncio também foi dito que as filmagens começarão em breve.

Anteriormente, Watts, mais conhecido por seu trabalho na trilogia “Homem-Aranha” do Universo Cinematográfico Marvel, revelou o codinome da agora conhecida “Skeleton Crew” como “Grammar Rodeo”. Ele também forneceu alguns detalhes da série.

publicidade

“Skeleton Crew” acontecerá após a queda do Império Galáctico, de “Star Wars: O Retorno de Jedi”. Assim, ela acontecerá no mesmo período de outras duas séries de sucesso da Lucasfilm: “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”. A expectativa é que a série tenha como público alvo uma audiência mais jovem.

Jude Law é um ator de sucesso e vencedor de prêmios, conhecido por diversos papéis como “O talentoso Ripley” de 1999, e Alvo Dumbledore jovem na série de filmes “Animais Fantásticos”, do universo de “Harry Potter“. Além disso, ele reprisará seu papel como Dr. Watson no terceiro filme da franquia “Sherlock Holmes”, ao lado de Robert Downey Jr e será o Capitão Gancho em “Peter Pan & Wendy”.

Leia mais!

A Lucasfilm atualmente trabalha em diversos projetos além de “Skeleton Crew” e estreará a série “Obi-Wan Kenobi” nesta sexta-feira. O estúdio também trabalha em novas temporadas para “The Mandalorian” e “The Bad Batch”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!