A tão esperada série ‘Obi-Wan Kenobi’ finalmente estreou ontem no Disney+, e a filha de Ewan McGregor faz uma pequena ponta no segundo episódio, justamente interagindo com seu pai. Esther-Rose McGregor não é atriz, e assim não está creditada.

A partir daqui, falaremos alguns spoilers desse episódio de ‘Obi-Wan Kenobi’, assim se não quiser saber nada sobre a série antes de assistir, é só pular para depois do próximo destaque. A cena na qual Ewan McGregor contracena com sua filha Esther-Rose McGregor acontece em um planeta até então inédito na saga Star Wars, Daiyu.

publicidade

No segundo episódio, Obi-Wan resolve sair de seu exílio em Tatooine para ajudar a encontrar a pequena Leia Organa (Viven Lyra Blair), filha de seu amigo Bail Organa (Jimmy Smits) que foi sequestrada por uma gangue liderada pelo personagem de Flea, que além de ator é baixista dos Red Hot Chili Peppers.

Na cena em Daiyu, Obi-Wan está buscando informações sobre Leia, e interage com uma personagem chamada Tetha Grig. Ironicamente, Obi-Wan diz que está buscando a sua filha, e ela responde que se ela estiver em Daiyu, ele nunca mais vai vê-la novamente. Em suas palavras, “ninguém nunca sai desse lugar. Eu também já fui a filha de alguém uma vez.”

publicidade

Tetha Grig tem um cabelo rosa e algumas marcas no rosto, e está mais interessada em vender suas “especiarias”. Assim, a personagem de Esther-Rose McGregor coloca uma amostra grátis de um de seus “produtos” no bolso de Obi-Wan, o que mais tarde no episódio vai ajudá-lo a sair de uma armadilha.

Quem é Esther-Rose, a filha de Ewan McGregor?

Esther-Rose trabalhou como modelo e é cantora, com um EP lançado por sua banda, o duo French Thyme, em parceria com o saxofonista Leo Major. Em 2019, ela e sua irmã Clara McGregor ganharam manchetes por boicotarem o festival Coachella, se unindo a atriz Cara Delevingne. O motivo foram as causa de doações para grupos anti-LGBTQ feitas pelo seu fundador, Philip Anschutz.

publicidade

Leia também:

Via Slash Film

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!