Um novo iPad Pro com chip M2 e carregamento wireless pode ser lançado ainda este ano, isso segundo o jornalista da Bloomberg Mark Gurman. Mesmo sendo o modelo mais caro de tablet da Apple, o iPad Pro (assim como os modelos de entrada do produto) ainda não conta com opção de carregamento sem fio.

Gurman deu ainda algumas outras dicas sobre a direção que a Apple pode tomar para sua linha iPad Pro na seção de perguntas e respostas de sua newsletter. Segundo o jornalista, os novos tablets vão contar com chip Apple M2, que estreou recentemente no MacBook Air e MacBook Pro 13 de 2022. 

publicidade

Os modelos também trarão atualizações de câmeras e carregamento wireless, segundo o jornalista. Se essa última previsão se confirmar, a linha de iPads Pro de 2022 será a primeira da Apple a ter suporte para carregamento sem fio.

Em outro rumor sobre o iPad Pro, o analista da Display Supply Chain Consultants, Ross Young, afirmou que a Apple está trabalhando em um modelo do tablet com uma tela de mini LED de 14,1 polegadas. Outro leaker, Majin Bu, disse a mesma coisa no Twitter.

publicidade

Leia mais:

Voltando à questão do carregamento wireless, a Apple demorou um pouco para embarcar na tendência, mas iPhones já contam com o recurso há mais de cinco anos. O iPhone 8, de 2017, foi o primeiro smartphone da companhia com carregamento sem fio, por exemplo.

publicidade

Via SlashGear

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!