Em um novo vídeo no YouTube, o perfil oficial da Chevrolet está anunciando a estreia da nova Silverado ZR2 Bison 2023, que deve acontecer nas próximas semanas. Um dos principais destaques nas cenas está na sigla “AEV”, de American Expedition Vehicles, gravada em uma área logo abaixo da grade frontal, onde deveria ficar a placa.

Isso significa que a caminhonete da Chevrolet está sendo trabalhada junto à uma colaboração da montadora que também trabalha na Colorado ZR2 Bison, uma das picapes de tamanho médio consideradas das mais competentes no mercado. No teaser, surgem imagens de uma boa parte da área de baixo do veículo, que parece estar bem reforçada e protegida, com placas metálicas em pintura preta.

publicidade

Leia também:

Detalhes abusando do preto na caminhonete da Chevrolet

Em uma determinada cena, há o que parece ser o diferencial traseiro, que pode ter seguido o desenvolvimento realizado na Colorado ZR2 Bison para ficar maior. Confira as cenas no curto teaser da Silverado postado pela Chevrolet:

publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=n1GvsqrKQjQ

Resumidamente, temos emblemas pretos AEV posicionados em alguns pontos da picape, uma grade preta e rodas pretas montadas com pneus Goodyear Wrangler Territory. O tom preto também foi escolhido para a metade superior da porta traseira da nova Silverado ZR2 Bison.

Para a motorização, as expectativas estão em um V8 6.2 V8 com 426 cv de potência e 63,6 kgfm de torque, que está sob o capô da atual Silverado ZR2 2022. Já com relação a outros recursos aguardados, há o foco no trabalho off-road, como diferencial de travamento, montagens de guincho e ganchos de reboque, além de mudanças pontuais em seu interior.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!