Em um “tweet surpresa”, a CEO da General Motors (GM) acabou revelando uma imagem teaser do novo e elétrico Blazer 2024. Mary Barra trouxe aos olhos de seus seguidores na rede social o veículo da Chevrolet dotado de um acabamento vermelho, em frente a uma estrutura moderna.

Os traços do veículo reforçam algumas impressões de um vídeo lançado pela marca em março. Naquele mês, além da cor vermelha bem chamativa e do ponto de carregamento elétrico destacado (com um funcionamento de abertura bem peculiar), o design das rodas foi adiantado.

Leia também:

Essa conversão para a motorização elétrica no Blazer foi confirmada em outubro do ano passado e reforçada em janeiro deste ano pela própria CEO da GM, na Consumer Electronics Show (CES 2022), quando também foi revelada a nova Silverado elétrica. Com toda educação, Mary Barra disse no tweet de agora: “Permita-me compartilhar uma prévia do novo Chevrolet Blazer EV”:

publicidade

“Mal posso esperar até 18 de julho, quando compartilharemos os detalhes com o mundo”, finalizou a executiva. Ou seja, daqui a pouco mais de um mês, veremos novo elétrico Blazer da Chevrolet sendo apresentado oficialmente – carro que inclusive virá ao Brasil, em 2024.

As expectativas estão em um veículo baseado na nova geração do utilitário de grande porte vendida atualmente em alguns países da América do Sul, como Argentina, Chile e Colômbia, com opções de motor 2.5 e 3.6 a gasolina. Segundo o presidente global da GM, Mark Reuss, o Blazer elétrico será um “modelo de entrada de grande porte e acessível”. A empresa está direcionando sua atuação para múltiplas categorias de elétricos — com o Chevrolet Blazer para a categoria SUV e o elétrico Equinox para crossover.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!