O filme “Spiderhead”, estrelado por Chris Hemsworth, alcançou o primeiro lugar no top 10 da Netflix, ocupando o posto de mais assistido da plataforma.

Além de ser estrelado pelo ator mais conhecido por viver o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, “Spiderhead” tem direção de Joseph Kosinski, diretor do grande sucesso “Top Gun: Maverick“.

publicidade

“Spiderhead” entrou para o top 10 da Netflix depois de apenas alguns dias na plataforma, depois de estrear no dia 11 de junho. Agora, o filme se encontra na posição número 1 em diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido e também no Brasil.

A história do filme gira em torno de dois presos que cumprem pena juntos em uma penitenciária no mínimo incomum. O local é uma instalação de última geração administrada pelo personagem de Chris Hemsworth, um visionário desequilibrado que faz experimentos com drogas que alteram a mente nos prisioneiros. Os dois presos, que são os protagonistas da história, são vividos por Miles Teller e Jurnee Smollett.

publicidade

Leia mais:

“Spiderhead” é baseado em uma história do The New Yorker, escrita por George Saunders. O filme vem recebendo revisões mistas da crítica, com muitos críticos e espectadores em geral gostando da premissa, mas acreditando que a história poderia ter sido melhor desenvolvida. No entanto, Chris Hemsworth vem recebendo elogios pela atuação.

publicidade

Confira a sinopse de “Spiderhead”: Em Spiderhead, em um futuro próximo, os condenados terão a chance de se voluntariarem como cobaias em experimentos médicos com finalidade de diminuir sua pena. Quando um dos condenados se submete para o teste de uma nova droga capaz de gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções.

“Spiderhead” está disponível na plataforma de streaming Netflix.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!