A nova comédia romântica “Ingresso para o Paraíso”, que reúne Julia Roberts e George Clooney, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira.

No filme, Roberts e Clooney vão viver os pais divorciados de uma jovem, vivida por Kaitlyn Dever, que decide se casar de forma impulsiva – tudo isso nos belos cenários de Bali. Então, o ex-casal que não se suporta, une forças para tentar impedir a união.

Assista ao trailer legendado de “Ingresso para o Paraíso”:

Leia a sinopse do filme: “Em Ingresso para o Paraíso, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts) descobre que a filha está apaixonada e pretende se casar impulsivamente em Bali. Os dois, então, decidem viajar às pressas para a ilha e parar o casamento da jovem, impedindo que ela cometa o mesmo erro que eles.”

publicidade

“Ingresso para o Paraíso” marca o retorno de Julia Roberts para as comédias românticas, gênero que consagrou a atriz no passado, com sucessos como “Uma Linda Mulher”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Noiva em Fuga”. Recentemente, ela respondeu sobre o motivo de estar tanto tempo afastada do gênero que marcou o início de sua carreira.

Leia mais:

Roberts e Clooney já trabalharam diversas vezes juntos anteriormente, em filmes como “Onze Homens e um Segredo” (2001), “Álbum de Família” (2013) e “Jogo do Dinheiro” (2016).

Além da dupla, “Ingresso para o Paraíso” conta com Kaitlyn Dever no papel da filha do casal, Billie Lourd e Lucas Bravo, e é dirigido por Ol Parker

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, e chega no dia 21 de outubro aos cinemas dos Estados Unidos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!