Em mais um teaser do Nothing Phone (1), o CEO da companhia Carl Pei confirmou que o celular leva chipset intermediário Snapdragon 778G+ da Qualcomm. O primeiro smartphone da Nothing será lançado oficialmente em 12 de julho.

A informação não é uma grande surpresa. Um protótipo do Nothing Phone (1) apareceu no Geekbench com esse processador alguns dias atrás. A companhia diz que o Snapdragon 778G+ foi “customizado” para seu celular. Aparentemente o “+” do “Snapdragon 778G+” quer dizer que o celular terá suporte para carregamento sem fio e carregamento sem fio reverso.

publicidade

A Nothing diz ainda que a Qualcomm adicionou esses recursos ao chip com exclusividade para seu celular. Pode ser possível , já que até agora não há outros celulares usando o Snapdragon 778G ou 778G+ com esses recursos de carregamento.

Leia mais:

Carl Pei disse anteriormente que sua companhia escolheu usar um chip intermediário porque “os smartphones atingiram um ponto de desempenho bom o suficiente para tarefas gerais, e chips mais poderosos têm retornos decrescentes”. Mas o mais provável é que o Nothing Phone (1) não poderia ser vendido pelo preço dado atualmente com um chip topo de linha.

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!