A plataforma de streaming da Netflix ficou indisponível por um curto período na madrugada desta sexta-feira, presumidamente pelo volume de acessos com a chegada dos episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things“.

De acordo com a Variety, o site global Downdetector.com indicou que a Netflix teve um pico de acessos exatamente às 4h da manhã desta sexta-feira, exatamente o horário em que o Volume 2 da 4ª temporada entrou na plataforma. Diversos usuários ao redor do mundo reclamaram por não conseguirem acessar a Netflix por alguns minutos neste período.

A 4ª temporada de “Stranger Things” já havia batido o recorde de série em língua inglesa mais assistida no serviço nas quatro primeiras semanas desde o lançamento, baseado no total de horas assistidas de acordo com a companhia. Agora, os dois episódios finais, que formam o Volume 2 da temporada, chegaram com um total de quase 4h de duração.

Leia mais:

publicidade

A Netflix não é o único serviço de streaming a ter dificuldades com a chegada de uma produção muito aguardada pelo público. A HBO Max teve dificuldades para se manter no ar durante as exibições dos episódios finais da 2ª temporada de “Euphoria” e de “Mare of Easttown”.

“Stranger Things” é uma série criada, escrita e com produção executiva dos irmãos Matt e Ross Duffer, e conta com grandes nomes no elenco, como Winona Ryder, David Harbour e Millie Bobby Brown. Você pode conferir tudo sobre o Volume 2 da 4ª temporada aqui.

Agora, todos os episódios da 4ª temporada de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!