A Nothing está prestes a lançar seu primeiro smartphone, o Phone (1), em alguns dias. Mas parece que os fones TWS Ear (1) transparentes da companhia também vão marcar presença no evento.

O conhecido leaker Mukul Sharma postou uma foto dos fones Nothing com algumas mudanças no Twitter.

publicidade

A atualização é sutil: a marca Nothing Ear (1) nas hastes dos dos fones originais foi substituída por (1) Stick. Cada dispositivo também ganhou dois pontos brancos em vez de um.

Já o estojo do novo Ear foi totalmente repaginado. Em vez do case quadrado do original, os novos fones da Nothing terão um estojo retangular, com os fones em si posicionados na horizontal. 

publicidade

Fora essas mudanças cosméticas, não há informações ainda sobre seu o Nothing Ear (1) vai receber alguma atualização de software. Vale apontar que a companhia já tinha lançado uma nova versão dos fones em preto e transparente no final do ano passado, além de acrescentar suporte para assistente de voz em fevereiro deste ano.

Leia mais:

publicidade

A Nothing vai realizar um evento em 12 de julho para apresentar o Phone (1), então a companhia também deve aproveitar a ocasião para esclarecer as dúvidas sobre os Ear (1) com novo design.

Via GSM Arena

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!