Com o Volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things” disponível, agora a expectativa do público e as atenções dos Irmãos Duffer se volta para a temporada final, e o que vem depois dela, como o potencial spin-off da série.

Mas, os Irmãos Duffer estão mais voltados para terminar a série do que no que vem depois, o que para eles pode significar passar o bastão para outra pessoa continuar o trabalho da dupla. Em entrevista à Collider, Matt e Ross Duffer falaram sobre o futuro, inclusive um spin-off em potencial, e o quanto se envolveriam nesta produção.

publicidade

“No final das contas a esperança é passar o bastão para outra pessoa. Porque no momento em que terminarmos isto, terá sido… Deus, terá sido quase 10 anos. Será mais ou menos os meus 30 anos inteiros,” disse Matt Duffer. “Então isto seria mais cinco a dez anos de comprometimento nesta coisa. Eu não acho que você pode entrar pela metade. Eu estava dizendo isso para outra pessoa, não há de fato uma grande versão de nós, digamos, fazermos o piloto e então abandonar isto.”

Então, Matt explicou que ele e seu irmão Ross não são do tipo que aborda os próprios projetos de maneira separada. “Você está na sala de edição todos os dias. Você está nas cores. Você está no som. Você está totalmente dentro ou não. O que Ross e eu realmente estamos interessados é que estamos desenvolvendo a história, que ainda não contamos a ninguém. Nem sei se alguém vai gostar. Estamos muito empolgados com isso, é tudo o que sei. Mas a Netflix tem sido legal, eles não estão nos pressionando muito muito, honestamente, sobre isso. Eles são muito pacientes comigo e com Ross.”

Leia também:

Com o final de “Stranger Things” se aproximando, Matt Duffer concorda que a pressão está cada vez maior pelo spin-off. “A pressão está começando a aumentar. Começo a receber mais mensagens sobre isso, especialmente porque temos falado sobre isso na imprensa, e eles não sabem qual é a ideia. Finn Wolfhard, acho que disse isso na imprensa, sabe o que é só porque adivinhou. Se você realmente adivinhar corretamente, eu lhe direi, mas ele é o único.”

A 4ª temporada de “Stranger Things” está disponível completa na Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!