Junto de um Apple Watch com corpo mais resistente e focado em atividades esportivas mais radicais, a Apple deve usar o próximo Apple Watch SE para acabar de vez com o Series 3 de 2017. A novidade está presente na newsletter de Mark Gurman, divulgada neste domingo (10).

Segundo previsões do analista Mark Gurman em sua newsletter Power On, a Apple deve trazer três modelos de Apple Watch para o mercado neste ano. O primeiro deve ser uma versão Pro, que já falamos aqui, enquanto o segundo é apontado como o Series 8 esperado do mercado e o terceiro tem tudo para ser um novo SE.

publicidade

Leia também

Começando pelo Apple Watch Series 8, o rumor deste final de semana aponta para melhorias na tela, mas mantendo os mesmos tamanhos de caixa introduzidos no Series 7 do ano passado. Outra semelhança está no desempenho, pois Gurman aponta para o chip S8 como uma solução quase idêntica ao que já foi apresentado no modelo vendido neste momento – também bem parecido ao Sereis 6 de 2020.

publicidade
Apple Watch SE (Imagem: divulgação/Apple)
Apple Watch SE (Imagem: divulgação/Apple)

Apple Watch Series 8 pode ter termômetro

Uma adição (ao menos uma né) estaria em uma espécie de sensor com função de termômetro, que deve ajudar na hora de alertar para a saúde do usuário. Juntando esta, com o atual oxímetro, o Apple Watch Series 8 poderá alertar o usuário de alguns sintomas esperados para Covid-19 – como a febre registrada com a temperatura acima do normal, junto da menor capacidade do pulmão absorver oxigênio.

O terceiro modelo, segundo a newsletter, será um novo Apple Watch SE. O modelo segue a mesma cartilha do iPhone SE ao trazer recursos mais recentes em um corpo simples e antigo, para baixar o custo do gadget. Ele não deve trazer o sensor de temperatura corpórea e pode fazer o Apple Watch Series 3 sair do mercado.

publicidade

A Apple vende o Apple Watch Series 3 até hoje, mesmo com o watchOS 9, que ainda está em testes com desenvolvedores e com previsão de lançamento para meados de setembro, sendo incompatível com este modelo – lançado em 2017.

Via: Bloomberg.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!