Fãs de anime, preparem-se: a adaptação live-action do clássico Yu Yu Hakusho está sendo desenvolvida pela Netflix, e a primeira imagem do protagonista Yusuke Urameshi foi divulgada.

O portal IGN foi o responsável pela divulgação da primeira imagem da adaptação do anime (veja abaixo) que foi febre no Brasil nos anos 1990 e é até hoje bastante cultuado por otakus em solo nacional (e em outras partes do mundo, é claro). Yusuke Urameshi será interpretado por Takumi Kitamura, conhecido por participar de outra versão live-action de um anime conhecido, Tokyo Revengers.

Leia mais:

Yu Yu Hakusho é obra assinada por Yoshihiro Togashi (conhecido também por Hunter x Hunter) e conta a história de Yusuke Urameshi. Aos 14 anos, ele vive se metendo em brigas, mas acaba morrendo ao salvar uma criança em um acidente. Assim, ele recebe uma segunda chance na vida, mas precisa trabalhar como detetive espiritual, guiado pelo espírito ceifador Botan.

publicidade
Yu Yu Hakusho da Netflix
Primeira imagem da adaptação de Yu Yu Hakusho da Netflix. Imagem: Divulgação/Netflix

Botan, uma mulher, diz a ele que ninguém esperava que o delinquente morresse fazendo um ato de bondade, portanto não há lugar nem no céu nem no inferno para ele. Ao reviver e superar várias provas, Yusuke se envolve em um mistério que entre os mundos dos humanos, demônios e espíritos.

“O trabalho original é uma obra-prima universal e única e um dos motivos do Japão ser tão orgulhoso da sua forte cultura de animes e mangás”, disse o ator Kitamura ao IGN.

A Netflix promete cenas intensas de ação e efeitos especiais de qualidade para a adaptação do anime. Ainda não há previsão de quando Yu Yu Hakusho estreará no serviço de streaming.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!