Desde dezembro os fãs já sabem que o anime ‘Yu Yu Hakusho’ vai ganhar uma versão live-action, da Netflix. Na última semana, as filmagens da adaptação do clássico mangá começaram no Japão. Pelo menos, foi o que viu um fã, que correu para as redes sociais para contar.

O usuário (ou usuária) do Twitter sob o nome de Miwa (@miwaclover25) publicou uma foto de um aviso, que, aparentemente, informa sobre as filmagens na área. De acordo com o fã, a Netflix construiu uma rua de compras inteira para servir de cenário.

publicidade

Leia mais:

“As filmagens de ‘Yu Yu Hakusho’, que será live-action da Netflix, começaram no meu bairro. Eu costumava assistir ao anime e estou muito animado. O ator principal é Takumi Kitamura”, contou o usuário, na rede social, na última quinta-feira (10). O ator mencionado é conhecido no cinema japonês e também é cantor.

publicidade

Oficialmente, a Netflix não fez nenhum anúncio sobre a produção ou o elenco. A plataforma de streaming também não deu uma data para a estreia da série. Já o anime está disponível no Funimation, Crunchyroll e Hulu. O mangá foi originalmente publicado na Weekly Shonen Jump durante quatro anos, a partir de 1990, vendendo 50 milhões de cópias somente no Japão. O anime foi exibido entre 1992 e 1995.

A produção de Yoshihiro Togashi conta a história de Yusuke Urameshi. Aos 14 anos, ele vive se metendo em brigas, mas acaba morrendo ao salvar uma criança em um acidente. Assim, ele recebe uma segunda chance na vida, mas precisa trabalhar como detetive espiritual, guiado pelo espírito ceifador Botan.

publicidade

Botan, uma mulher, diz a ele que ninguém esperava que o delinquente morresse fazendo um ato de bondade, portanto não há lugar nem no céu nem no inferno para ele. Ao reviver e superar várias provas, Yusuke se envolve em um mistério que entre os mundos dos humanos, demônios e espíritos.

Via: CBR

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!