Cinema e Streaming

Neil Gaiman publica recado para fãs brasileiros; confira

Neil Gaiman, autor de “Sandman”, obra que está prestes a ganhar uma adaptação na Netflix, publicou um recado para os fãs brasileiros em suas redes sociais.

Gaiman publicou um texto em suas redes sociais, dedicado especialmente ao Brasil e fãs brasileiros de “Sandman”. Inserindo o link do trailer brasileiro da série da Netflix, nova adaptação dos quadrinhos aclamados em todo o mundo, ele enviou um recado diretamente para o Brasil.

“O primeiro país do mundo a descobrir Sandman foi o Brasil,” começou o autor. “Os quadrinhos foram publicados lá traduzidos em (a honestidade me obriga a admitir) edições bem melhores do que os quadrinhos americanos. Cada edição tinha um detalhe da capa ampliada na contracapa e ensaios ilustrados explicando ou expandindo as coisas nos quadrinhos.”

Além disso, Gaiman falou sobre adaptações brasileiras de sua obra para o teatro, e a relação com o público. “O Brasil foi o primeiro lugar em que um público subiu ao palco comigo (ok, isso foi um pouco assustador) e o primeiro lugar que vi uma adaptação de Sandman (mesmo palco um pouco antes, era a parte Oldest Game de Uma Esperança no Inferno). Então este sou eu dando um alô especial para o Brasil, e todos os leitores brasileiros do Sandman,” continuou Gaiman, concluindo com um “Bons sonhos!” em português.

Leia mais:

Mistura de mito moderno e fantasia sombria, “Sandman” combina ficção contemporânea, drama histórico e lenda. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

Sandman” estreia na Netflix em 5 de agosto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Esta post foi modificado pela última vez em 28 de julho de 2022 10:22

Compartilhar
Publicado por
Ana Luiza Figueiredo
carregando anúncio…