Comprar um carro pode estar fora do orçamento de muitas pessoas na atualidade, mas isso não impede que elas desejem ter um veículo na sua garagem. E caso você deseje ter um Nissan, a marca japonesa lançou um novo serviço de assinatura que poderá facilitar isso.  

Batizado como Nissan Move, o novo serviço se trata de uma plataforma de assinatura mensal que permite que motoristas aluguem qualquer veículo da fabricante com diversas despesas já inclusas, como: IPVA, seguro, revisões e assistência 24 horas do Nissan Way Assistance.  

publicidade

Leia também!

O novo serviço foi desenvolvido com a RCI Serviços e vai oferecer todos os modelos disponíveis no mercado brasileiro: Frontier, Kicks, Versa e até o elétrico Leaf. Os veículos serão disponibilizados em todas suas versões e cores.  

publicidade

Os planos podem ser adquiridos por qualquer um, seja pessoa física ou jurídica, no site ou em uma concessionária Nissan. A assinatura pode ser personalizada entre algumas opções de 12 a 26 meses e com quilometragens que podem variar entre 1.000 e 2.000 km por mês.  

Os valores ainda não foram completamente disponibilizados, mas um dos exemplos é o do Nissan Versa Sense CVT. Caso alugado por 24 meses com franquia de mil quilômetros mensais, as parcelas serão de R$ 2.409.  

publicidade
Nissan Move
Imagem: Divulgação/Nissan

Já se você optar por um Kicks Advance CVT por 36 meses percorrendo até mil quilômetros por mês, deverá pagar cerca de R$ 2.889. Também existe a possibilidade de antecipar parcelas, o que deve gerar um desconto ao cliente.  

Por ora, o serviço está disponível apenas em nove cidades brasileiras: Curitiba (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Macaé (RJ), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Vitória (ES), mas deve ser ampliado em breve. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!