Após o lançamento lançamento global da linha Xiaomi 12, a empresa chinesa se prepara para lançar o novo Xiaomi 12T em sua linha de dispositivos. Porém, antes mesmo do anúncio da data do evento, algumas informações acabaram vazando sobre essa nova geração.

As informações sobre o Xiaomi 12T foram vazadas pelo Xiaomi UI, um site de uma comunidade de fãs da empresa, e elas confirmam que ele será um dispositivo intermediário premium.

publicidade

Leia mais:

Especificações do Xiaomi 12T

Segundo o relato do site, o modelo 12T, deve ser equipado com o processador Dimensity 8100 Ultra, uma nova versão do Dimensity 8100 e do 8100 Max. O novo chip deve ser fabricado no processo de 5 nm, mas não se sabe muito sobre esse ele. Além disso, há rumores de que o herdeiro do Xiaomi 11T (foto do destaque) terá 8 GB de RAM (LPDDR5) e 128 256 GB de armazenamento interno (UFS 3.1).

Na frente, muito provavelmente, o dispositivo terá uma tela OLED com resolução de 2712 x 1220 pixels, com um leitor de impressões digitais na própria tela. Por outro lado, na traseira, o dispositivo deve ter um conjunto tripo de câmeras com câmera principal de 108 megapixels com sensor ISOCELL HM6 da Samsung, o mesmo usado pela concorrente Realme no Realme 9, lançado no mês passado no Brasil.

Devem completar o conjunto de câmeras uma ultra grande angular de 8 MP com sensor Samsung S5K4H7 e uma macro de 2MP. A câmera selfie é de 20 MP, com Sony IMX596. Por fim, embora o vazamento não revele nenhum detalhe sobre a capacidade da bateria, provavelmente, o modelo Xiaomi 12T deve ter carregamento rápido de 67W ou até 120W.

Via Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!